Pular para o conteúdo principal

Tu és Bom - Fred Arrais



TU ÉS BOM
Fred Arrais                  



Am        F7+             G            Am
Lindo Jesus, Rei do meu coração            
                                         F7+    G    Am
Como eu amo os Teus caminhos              
             F7+       G                 Am    
Lindo Jesus, Estrela da manhã    
                    F7+        
Eu cantarei a Ti    
                            G                   Am   F7+
O que posso Te dar por tudo o que tu és
                     Dm7   C/E               F9
Você me libertou ........ e me curou            


            C                                   G/B
Tu és bom, em todo tempo és bom
                        Am
Justiça está em ti
                                  G       F                    (G  Am)                   pra voltar pro início
Teu amor é pra sempre                            (G    C    G   Am  F)  ponte

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Santo Pra Sempre - Que canção llinda! Nossa declaração reconhecendo a Cristo Jesus!

  LETRA - Santo Pra Sempre (Holy Forever) Compositores: Phil Wickham / Chris Tomlin /Brian Johnson / Jenn Johnson / Jason Ingram Tradução: Bianca Azevedo / Daniel Menezes Verso 1 As muitas gerações Rendidas em louvor Cantando ao Cordeiro uma canção Os que em Ti se foram E os que hão de crer Cantando ao Cordeiro uma canção Pré-Coro Teu nome é o mais alto Teu nome é o maior Teu nome é sobre todos Os tronos e domínios Governos e poderes Teu nome é sobre todos Coro 1 E os anjos clamam “Santo” Toda criação, “Santo” Exaltado És, “Santo” Santo pra sempre Verso 2 Quem foi perdoado E redimido foi Cante ao Cordeiro uma canção Aquele que é livre E leva o Seu nome Cante ao Cordeiro uma canção Cantaremos para sempre, amém Coro 2 O Teu povo canta “’Santo” Sim, ao Rei dos Reis, “Santo” Tu sempre serás Santo Santo pra sempre Tag Tu sempre serás, Santo Santo pra sempre

Culto dos Empresários de 14 de Outubro 2010

Consegui gravar algumas partezinhas do culto de hoje, mas a maquina acabou a bateria... Abaixo umas fotinhas... do culto.. essa quinta o Wagão q ministrou e Nilton q compartilhou a palavra... Arrumamos toda a sala... limpamos uns baratos velhos q estavam na sala o lado... Quem sabe em breve teremos um consultório dentário para eles... E com a venda das bolsas e coisas de doações conseguiremos arrumar o banheiro para eles... Que Deus nos de graça e unção de organização em meio a bagunça! Tivemos hoje também nosso almoço mensal pra quem ajuda servindo essas vidas... Hoje foi o dia de Feijoada!!!! Muito bom! Confira as fotos e vídeozinhos. ** Venha nos fazer uma visita... este projeto já existe a muitos anos... e Deus tem sido gracioso.. e transformando algumas vidas... Deus é bom.. temos buscado não levar um evangelho distorcido.. mas sim a verdade de Deus, que gera vida e nos leva para a cruz... onde nos deparamos com a santidade de Deus e somos confrontados... com...