Pular para o conteúdo principal

Santo Pra Sempre - Que canção llinda! Nossa declaração reconhecendo a Cristo Jesus!

 


LETRA - Santo Pra Sempre (Holy Forever)

Compositores: Phil Wickham / Chris Tomlin /Brian Johnson / Jenn Johnson / Jason Ingram
Tradução: Bianca Azevedo / Daniel Menezes

Verso 1
As muitas gerações
Rendidas em louvor
Cantando ao Cordeiro uma canção
Os que em Ti se foram
E os que hão de crer
Cantando ao Cordeiro uma canção

Pré-Coro
Teu nome é o mais alto
Teu nome é o maior
Teu nome é sobre todos
Os tronos e domínios
Governos e poderes
Teu nome é sobre todos

Coro 1
E os anjos clamam “Santo”
Toda criação, “Santo”
Exaltado És, “Santo”
Santo pra sempre

Verso 2
Quem foi perdoado
E redimido foi
Cante ao Cordeiro uma canção
Aquele que é livre
E leva o Seu nome
Cante ao Cordeiro uma canção
Cantaremos para sempre, amém

Coro 2
O Teu povo canta “’Santo”
Sim, ao Rei dos Reis, “Santo”
Tu sempre serás Santo
Santo pra sempre

Tag
Tu sempre serás, Santo
Santo pra sempre


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Links e Ofertas que Indico na Amazon

Os melhores produtos com as melhores avaliações! Samsung A35  https://amzn.to/3D1yVZE Samsung A55  https://amzn.to/49JG9xL Samsung S23 https://amzn.to/4gt652N Samsung S24  https://amzn.to/4gn6Zh4 Iphone 13  https://amzn.to/4iCuW66 Iphone 14  https://amzn.to/3ZKIdBS Iphone 15  https://amzn.to/3OJ93V1 Iphone 16  https://amzn.to/3ZIhiqo Planners  https://amzn.to/4f8qzN7 Som com Alexa https://amzn.to/3ZlusZ8 Suporte para Celular para gravação com rotação e rastreamente de rosto https://amzn.to/4g2VqM5 PC Gamer https://amzn.to/4ioqlEp Notebook Gamer https://amzn.to/3VtOEai Cadeira Gamer https://amzn.to/3ZJV0Vt Acessórios Gamer https://amzn.to/3ZjKPoU Acessórios Natal  https://amzn.to/4f9WkWb Ventilador Coluna https://amzn.to/49A5aeE Ventilador de Teto  https://amzn.to/3Vtg4gr Rodo Twister Braslimpia https://amzn.to/4faBJRw Air Fryer https://amzn.to/3OKiFyz Decoração  https://amzn.to/3ZLrnDf Manta Decorativa  https://amzn.to/3DhZae8 ...

Culto dos Empresários e Texto de um Ex-morador de Rua

Às quintas-feiras estou tendo o privilégio de poder adorar a Deus eu tão pequena com os pequeninos do Senhor... O Rafa tem ajudado com a guitarra e eu cantando e com meu teclado... q estou aprendendo pra tentar fazer o melhor para o Senhor... Sabe como é bom adorar a Deus, como é precioso estar com eles, olhar cada rostinho... uns atentos, outros dipersos, ums pensativos, outros inquietos, uns talvez com algo remoendo dentro dele, outros com revolta, uns com saudades de casa e outros com desprezo pela família, uns com sentimentos bons e outros com sentimentos de rejeição, uns com humildade na presença de Deus outros com orgulho, uns buscando uma nova vida, transformação e outros apenas vivendo dia a após dia... sem olhar para o dia de amanhã... Clique no link abaixo para ver algumas fotos http://picasaweb.google.com.br/comunidademissionariasp/CultoDosEmpresarios# Tenho visto o amor de Deus... naquele lugar... e creio que cada vida o Senhor tem olhado... os que ajudam, que dão...