Pular para o conteúdo principal

Porque vos foi concedida a graça de padecerdes por Cristo e não somente de crerdes nele. Filipenses 1:29

PENSAMENTO:
Sofrimento! Como é que o sofrimento é um privilégio? A não ser
que seja por Jesus. Lembrem-se como os apóstolos ficavam alegres
porque eram dignos de sofrer pelo nome de Jesus (Veja Atos 5:41).
Jesus sofreu por nós para que pudéssemos ser salvos. Quando
sofremos pela causa de Cristo e seu Reino, ajudamos a inspirar
outros a terem vidas fiéis na adversidade e mostrar a todos a
genuinidade da nossa fé. Poucos têm algo que faz seu viver, morrer
e sofrer valer à pena. Nós temos razão para os três: nossas vidas
farão parte da vitória de Jesus! (Veja Romanos 8:32-29; 1 Coríntios
15).

No contexto de evangelho e igreja que estamos inseridos hoje e vemos na tv e em todos os locais padecer por Jesus é algo fora da realidade para muitos de nós que não conhecem um Deus que não dá... hoje vemos pregações onde é apresentado um Deus de troca, pessoas barganhando com o Senhor, em buca sempre de seu bem estar, onde Deus é bom quando Ele abençoa, fora isso ele não é Deus... quantos de nós tem realmente olhado para a CRUZ, contemplado a Jesus em sua essência realmente e buscado a intimidade e relacionamento com Deus e não o bolso dele... Teremos sim a vitória em Jesus reinaremos com Jesus, mas não sendo reis hoje... pois vidas estão padecendo sem conhecer o imenso amor Dele, sem que saibam do propósito da morte e ressureição de nosso amado Jesus... que possamos deixar de olhar para nos hoje, e nem prcisa ir tão longe, basta olhar ao seu lado... As pessoas se sentiam atraídas por Jesus... contrangidas por tanto amor... e nós o que as pessoas tem visto em nós... será mesmo que no fundo as pessoas querem coisas e mais coisas e essas preencherão o coração por completo... ou as pessoas precisam de amor... de profundo amor... aquele o só Deus nos da... que possamos viver realmente para Ele e morrer por Ele... temos que estar convictos Nele, pois um dia Ele nos selou para se relacionar conosco... e Ele vem... Ele voltará... na palavra fala que Ele tem tido muita paciência conosco... pois Ele não quer que vidas pereçam.. sem Ele... com sim Nele, com Ele.

Deus abençoe!
Em Cristo, Drika

Comente a postagem!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Links e Ofertas que Indico na Amazon

Os melhores produtos com as melhores avaliações! Samsung A35  https://amzn.to/3D1yVZE Samsung A55  https://amzn.to/49JG9xL Samsung S23 https://amzn.to/4gt652N Samsung S24  https://amzn.to/4gn6Zh4 Iphone 13  https://amzn.to/4iCuW66 Iphone 14  https://amzn.to/3ZKIdBS Iphone 15  https://amzn.to/3OJ93V1 Iphone 16  https://amzn.to/3ZIhiqo Planners  https://amzn.to/4f8qzN7 Som com Alexa https://amzn.to/3ZlusZ8 Suporte para Celular para gravação com rotação e rastreamente de rosto https://amzn.to/4g2VqM5 PC Gamer https://amzn.to/4ioqlEp Notebook Gamer https://amzn.to/3VtOEai Cadeira Gamer https://amzn.to/3ZJV0Vt Acessórios Gamer https://amzn.to/3ZjKPoU Acessórios Natal  https://amzn.to/4f9WkWb Ventilador Coluna https://amzn.to/49A5aeE Ventilador de Teto  https://amzn.to/3Vtg4gr Rodo Twister Braslimpia https://amzn.to/4faBJRw Air Fryer https://amzn.to/3OKiFyz Decoração  https://amzn.to/3ZLrnDf Manta Decorativa  https://amzn.to/3DhZae8 ...

Culto dos Empresários e Texto de um Ex-morador de Rua

Às quintas-feiras estou tendo o privilégio de poder adorar a Deus eu tão pequena com os pequeninos do Senhor... O Rafa tem ajudado com a guitarra e eu cantando e com meu teclado... q estou aprendendo pra tentar fazer o melhor para o Senhor... Sabe como é bom adorar a Deus, como é precioso estar com eles, olhar cada rostinho... uns atentos, outros dipersos, ums pensativos, outros inquietos, uns talvez com algo remoendo dentro dele, outros com revolta, uns com saudades de casa e outros com desprezo pela família, uns com sentimentos bons e outros com sentimentos de rejeição, uns com humildade na presença de Deus outros com orgulho, uns buscando uma nova vida, transformação e outros apenas vivendo dia a após dia... sem olhar para o dia de amanhã... Clique no link abaixo para ver algumas fotos http://picasaweb.google.com.br/comunidademissionariasp/CultoDosEmpresarios# Tenho visto o amor de Deus... naquele lugar... e creio que cada vida o Senhor tem olhado... os que ajudam, que dão...

Santo Pra Sempre - Que canção llinda! Nossa declaração reconhecendo a Cristo Jesus!

  LETRA - Santo Pra Sempre (Holy Forever) Compositores: Phil Wickham / Chris Tomlin /Brian Johnson / Jenn Johnson / Jason Ingram Tradução: Bianca Azevedo / Daniel Menezes Verso 1 As muitas gerações Rendidas em louvor Cantando ao Cordeiro uma canção Os que em Ti se foram E os que hão de crer Cantando ao Cordeiro uma canção Pré-Coro Teu nome é o mais alto Teu nome é o maior Teu nome é sobre todos Os tronos e domínios Governos e poderes Teu nome é sobre todos Coro 1 E os anjos clamam “Santo” Toda criação, “Santo” Exaltado És, “Santo” Santo pra sempre Verso 2 Quem foi perdoado E redimido foi Cante ao Cordeiro uma canção Aquele que é livre E leva o Seu nome Cante ao Cordeiro uma canção Cantaremos para sempre, amém Coro 2 O Teu povo canta “’Santo” Sim, ao Rei dos Reis, “Santo” Tu sempre serás Santo Santo pra sempre Tag Tu sempre serás, Santo Santo pra sempre