Pular para o conteúdo principal

Tudo o que importa agora é o que a Tua voz me diz

 


"Quem Dizes Que Eu Sou"
Amo esse versão da Talita Costa
Versão Hillsong

Quem sou eu pra que o grande Rei
Me receba assim
Me perdi e Ele me encontrou
Seu amor por mim
Seu amor por mim

Quem Deus libertar
Livre enfim será
Sou filho de Deus
Sim eu sou

Sua graça me resgatou
Me purificou
Quando eu era um pecador
Morreu por mim
Sim morreu por mim

Quem Deus libertar
Livre enfim será
Sou filho de Deus
Sim eu sou
Em Tua casa oh Pai
Há um lugar pra mim
Sou filho de Deus
Sim eu sou

Escolhido
Perdoado
Eu sou quem dizes que eu sou
Tu és por mim
Até o fim
Eu sou quem dizes que eu sou 

Escolhido
Perdoado
Eu sou quem dizes que eu sou
Tu és por mim
Até o fim
Eu sou quem dizes que eu sou 
Eu sou quem dizes que eu sou

Quem Deus libertar
Livre enfim será
Sou filho de Deus
Sim eu sou
Em Tua casa oh Pai
Há um lugar pra mim
Sou filho de Deus
Sim eu sou

Em Tua casa oh Pai
Há um lugar pra mim
Sou filho de Deus
Sim eu sou

Escolhido
Perdoado
Eu sou quem dizes que eu sou
Tu és por mim
Até o fim
Eu sou quem dizes que eu sou 

Escolhido
Perdoado
Eu sou quem dizes que eu sou
Tu és por mim
Até o fim
Eu sou quem dizes que eu sou

Escolhido
Perdoado
Eu sou quem dizes que eu sou
Tu és por mim
Até o fim
Eu sou quem dizes que eu sou

Escolhido
Perdoado
Eu sou quem dizes que eu sou
Tu és por mim
Até o fim
Eu sou quem dizes que eu sou

Eu sou quem dizes que eu sou
Eu sou quem dizes que eu sou

Quem Deus libertar
Livre enfim será
Sou filho de Deus
Sim eu sou
Em Tua casa oh Pai
Há um lugar pra mim
Sou filho de Deus
Sim eu sou


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bíblia NVI e A Mensagem em Portugues para download

Faça o download da Bíblia A Mensagem em .pdf https://pt.slideshare.net/nhrd/biblia-a-mensagem-eugene-peterson-1 ou  clique aqui ____________________________________________________ Faça o download da Bíblia versão NVI .pdf ANTIGO TESTAMENTO clique aqui Faça o download da Bíblia versão NVI .pdf NOVO TESTAMENTO clique aqui

Culto dos Empresários de 14 de Outubro 2010

Consegui gravar algumas partezinhas do culto de hoje, mas a maquina acabou a bateria... Abaixo umas fotinhas... do culto.. essa quinta o Wagão q ministrou e Nilton q compartilhou a palavra... Arrumamos toda a sala... limpamos uns baratos velhos q estavam na sala o lado... Quem sabe em breve teremos um consultório dentário para eles... E com a venda das bolsas e coisas de doações conseguiremos arrumar o banheiro para eles... Que Deus nos de graça e unção de organização em meio a bagunça! Tivemos hoje também nosso almoço mensal pra quem ajuda servindo essas vidas... Hoje foi o dia de Feijoada!!!! Muito bom! Confira as fotos e vídeozinhos. ** Venha nos fazer uma visita... este projeto já existe a muitos anos... e Deus tem sido gracioso.. e transformando algumas vidas... Deus é bom.. temos buscado não levar um evangelho distorcido.. mas sim a verdade de Deus, que gera vida e nos leva para a cruz... onde nos deparamos com a santidade de Deus e somos confrontados... com...