Pular para o conteúdo principal

Tudo é pra Tua Glória

G G4 D   G D A (BDAG)
Tudo é pra Tua glória
Tudo é pro Teu nome        2x

G A
Sejas o primeiro em
tudo o que eu fizer

G G4 D   G D A
Tudo é pra Tua glória
Tudo é pro Teu nome        2x

G A
Sejas o primeiro em
tudo o que eu fizer
G A
Tens preeminência em
tudo o que eu fizer (pra ti F#A)

G D2
Há um propósito eterno
Há uma, razão pra existência
Ambições e outros sonhos
Um dia cairão no chão
Um dia cairão no chão

G D2
Te ter, como maior tesouro
Te amar, como a nenhum outro
Tua beleza descoberta
E toda terra saberá
E toda terra saberá

(E F#) G A
Somente Tu és
digno de exaltação
As coisas deste mundo
ante a Ti, perdem valor

(E F#) G A
Somente Tu és
digno de exaltação
Tu serás, reconhecido,
Rei dos coraçõooooes ( sobe B C#)

G G4 D   G D A
Tudo é pra Tua glória
Tudo é pro Teu nome        2x

G A
Sejas o primeiro em
tudo o que eu fizer
G A
Tens preeminência em
tudo o que eu fizer

---
G A
Te seguirei em qualquer
derrama a tua gloria
Te seguirei em qualquer
Quero ver tua beleza

OOOh OOOH OOOH

G A
Usa-me na história
Vou viver pra pra Tua glória

G D
Meus Deus
Tu És
Meu prazer

G G4 D   G D A
Tudo é pra Tua glória
Tudo é pro Teu nome        2x

G A
Sejas o primeiro em
tudo o que eu fizer
G A
Tens preeminência em
tudo o que eu fizer

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Bíblia NVI e A Mensagem em Portugues para download

Faça o download da Bíblia A Mensagem em .pdf https://pt.slideshare.net/nhrd/biblia-a-mensagem-eugene-peterson-1 ou  clique aqui ____________________________________________________ Faça o download da Bíblia versão NVI .pdf ANTIGO TESTAMENTO clique aqui Faça o download da Bíblia versão NVI .pdf NOVO TESTAMENTO clique aqui

Culto dos Empresários de 14 de Outubro 2010

Consegui gravar algumas partezinhas do culto de hoje, mas a maquina acabou a bateria... Abaixo umas fotinhas... do culto.. essa quinta o Wagão q ministrou e Nilton q compartilhou a palavra... Arrumamos toda a sala... limpamos uns baratos velhos q estavam na sala o lado... Quem sabe em breve teremos um consultório dentário para eles... E com a venda das bolsas e coisas de doações conseguiremos arrumar o banheiro para eles... Que Deus nos de graça e unção de organização em meio a bagunça! Tivemos hoje também nosso almoço mensal pra quem ajuda servindo essas vidas... Hoje foi o dia de Feijoada!!!! Muito bom! Confira as fotos e vídeozinhos. ** Venha nos fazer uma visita... este projeto já existe a muitos anos... e Deus tem sido gracioso.. e transformando algumas vidas... Deus é bom.. temos buscado não levar um evangelho distorcido.. mas sim a verdade de Deus, que gera vida e nos leva para a cruz... onde nos deparamos com a santidade de Deus e somos confrontados... com...