Pular para o conteúdo principal

Mais um texto inspirado do meu marido Rene

Ó quem diria que em suas marcas, e dores, encontraria o consolo de minhas perguntas sem reposta.
Ó quem diria que te conheço mais de perto, ao sentir que o amor inconstante de meus laços mais importantes que me presenteiam, não com afeto, e coragem, mais com tal intenso sentimento de solidão e incompreensão. Nesses mesmo; vejo o braço acolhedor que me aconselha ao teu lugar, esconderijo aonde a tua sombra somente ela torna-se suficiente, tao amável acolhida, querida, verdadeira e sincera.
Como teu olhar é diferente, como é profundo ó jardineiro, como podes ver beleza em uma uma terra tao seca, e solitária, em um ramo tao imperfeito.
Ao cego basta não conseguir enxergar a si mesmo.
Como podes pisar a cana quebrada, sem perceber que tu também ó cego, é balançado pelos mesmos ventos que sobre a vida revelam todas as fragilidades.
Tu não és assim amado jardineiro, tu vês sobre a terra seca o solo para depositar tua vida, tu vês sobre os galhos secos tuas mãos desenhando beleza, semelhante a do arco iris que traz em si muito mais que esperança; mais sobre o lugar mais alto chamado céu, desenhas o lembrete do teu pacto de amor.
Ó jardineiro lança tuas sementes sobre essa terra seca, para que sobre ela, possa ser vista a beleza de tua vida. E de tuas mãos amado jardineiro, sobre as duvidas e medos, transformas em adubo; pois de tuas próprias mãos de tao imperfeita condição nascera a mais perfeita beleza.

Rene Calheiro

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Santo Pra Sempre - Que canção llinda! Nossa declaração reconhecendo a Cristo Jesus!

  LETRA - Santo Pra Sempre (Holy Forever) Compositores: Phil Wickham / Chris Tomlin /Brian Johnson / Jenn Johnson / Jason Ingram Tradução: Bianca Azevedo / Daniel Menezes Verso 1 As muitas gerações Rendidas em louvor Cantando ao Cordeiro uma canção Os que em Ti se foram E os que hão de crer Cantando ao Cordeiro uma canção Pré-Coro Teu nome é o mais alto Teu nome é o maior Teu nome é sobre todos Os tronos e domínios Governos e poderes Teu nome é sobre todos Coro 1 E os anjos clamam “Santo” Toda criação, “Santo” Exaltado És, “Santo” Santo pra sempre Verso 2 Quem foi perdoado E redimido foi Cante ao Cordeiro uma canção Aquele que é livre E leva o Seu nome Cante ao Cordeiro uma canção Cantaremos para sempre, amém Coro 2 O Teu povo canta “’Santo” Sim, ao Rei dos Reis, “Santo” Tu sempre serás Santo Santo pra sempre Tag Tu sempre serás, Santo Santo pra sempre

Escolhendo a Boa Parte e essa não lhe será tirada : Um Convite à Intimidade com Deus

Houve um tempo em que você simplesmente se sentava e contemplava. Adorava, cantava, ouvia em silêncio, orava em silêncio e deixava seu coração falar... Era um momento terapêutico, como se você fosse transportado para outro lugar, com uma nova perspectiva. Os céus desciam e nada mais importava; era apenas você e Ele. No meu caso a sala de oração era meu lugar preferido... eu podia ser apenas uma menina tocando Deus e Ele mesmo me ensinava a respeito do que era importante. Quem já viveu isso sabe bem do que estou falando. Não se trata de fanatismo ou emoções passageiras, mas de algo verdadeiramente transformador. É como um rio fluindo de dentro para fora, que te dá força, coragem e ousadia para fazer coisas que antes pareciam impossíveis. O Lugar de Intimidade Nesse espaço sagrado, você não apenas toca um instrumento e flui, mas encontra um lugar de intimidade, um lugar de amor. É ali, em Jesus Cristo, que sua identidade se revela. Agora você vê com clareza o que Ele pensa a seu respeito...