Pular para o conteúdo principal

PROJETO DE APOIO A MISSIONARIOS E TRABALHOS SOCIAIS

Olá,

Diante dos desafios de nossos irmãos que tem dedicado suas vidas levando o amor de Deus e servindo pessoas no campo missionário, quer seja em São Paulo, no Brasil ou fora do País. Muitos se sentem desencorajados diante das necessidades e gostariam de estar mais próximos para compartilhar suas experiências, alegrias e simplesmente sentir que não estão correndo sozinhos. Sabemos que na caminhada eles precisam de mantenedores para sustento próprio e para dar continuidade aos trabalhos, dependendo assim da graça de Deus para isso.

Assim, desenvolvemos um projeto que envolve Oração, Adoração, Edificação, Encorajamento e Missões, onde através de música, livros e da venda de material gráfico, visamos edificar Igrejas, dar suporte e encorajamento aos missionários e apoiar trabalhos sociais, seja com contatos, visitas, viagens de curto prazo ou ajudando financeiramente.

Para o segundo semestre de 2013, criamos um calendário (jul a dez), nele teremos a venda de espaços publicitários, onde empresas, amigos, Igrejas e parceiros poderão divulgar seus serviços e produtos e ao mesmo tempo, divulgar os projetos e investir em missões, e ainda receber ainda 250 cartões de visita com a mesma arte (verniz uv total frente - 4x0 - 250g).

O calendário tem como estrutura:
CAPA COM PROJETO / CALENDÁRIO SEMESTRAL / ANÚNCIOS.

Formato: A4
Tiragem: 50 a 1.000 unidades
Valor do Anúncio: 50,00 por mês ou 300,00 a vista pelos seis meses
(Arte inclusa, visibilidade em página na internet e 250 cartões de visitas com a mesma arte).
Distribuição e Venda: Os calendários serão divulgados em eventos, Igrejas, empresas, para amigos... poderão ser feitas também a venda do mesmo, caso não tenha anúncio e sim somente falando sobre o nome do projeto escolhido.

Gostaria de convidá-lo a ser um participante de tudo isso!
Para proporcionar a possibilidade destas ações, contamos com a ajuda de amigos, empresas, Igrejas, amigos e mantenedores para  que através da publicação de anúncios e compra dos calendários, por valor simbólico você invista em missões.
Seja um dos mantenedores desse lindo projeto para o próximo semestre.
Já estamos começando a desenvolver os anúncios para fechar o primeiro lote.

Do valor arrecadado tiraremos a parte destinada a produção do material gráfico e reimpressão. A outra parte do valor será dividida entre o ministério do casal* e o missionário ou trabalho social escolhido para receber o apoio e suporte no lote impresso.

* O casal Adriana e Renê estão integral no ministério à 3 anos, e fazem toda a parte de criação e desenvolvimento do projeto de apoio a missões. Ela é publicitária e ministra de louvor e adoração e ele é estudante de teologia e ama ensinar, compartilhar a palavra de Deus e aconselhar pessoas. Juntos servem no louvor da Igreja que congregam (IMOSP / CMSP) e cuidam da Missão Bálsamo que é um trabalho voltado para pessoas em situação de rua.

Obrigada pela atenção, entre em contato para saber mais, participar e ajude a divulgar.

Abraços,
Deus abençoe.

Adriana Tezzelle Calheiro

drikatezzelle@gmail.com
11 95339-1770 (tim)
11 97974-1046 (oi)

drikatezzelle@blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bíblia NVI e A Mensagem em Portugues para download

Faça o download da Bíblia A Mensagem em .pdf https://pt.slideshare.net/nhrd/biblia-a-mensagem-eugene-peterson-1 ou  clique aqui ____________________________________________________ Faça o download da Bíblia versão NVI .pdf ANTIGO TESTAMENTO clique aqui Faça o download da Bíblia versão NVI .pdf NOVO TESTAMENTO clique aqui

Culto dos Empresários de 14 de Outubro 2010

Consegui gravar algumas partezinhas do culto de hoje, mas a maquina acabou a bateria... Abaixo umas fotinhas... do culto.. essa quinta o Wagão q ministrou e Nilton q compartilhou a palavra... Arrumamos toda a sala... limpamos uns baratos velhos q estavam na sala o lado... Quem sabe em breve teremos um consultório dentário para eles... E com a venda das bolsas e coisas de doações conseguiremos arrumar o banheiro para eles... Que Deus nos de graça e unção de organização em meio a bagunça! Tivemos hoje também nosso almoço mensal pra quem ajuda servindo essas vidas... Hoje foi o dia de Feijoada!!!! Muito bom! Confira as fotos e vídeozinhos. ** Venha nos fazer uma visita... este projeto já existe a muitos anos... e Deus tem sido gracioso.. e transformando algumas vidas... Deus é bom.. temos buscado não levar um evangelho distorcido.. mas sim a verdade de Deus, que gera vida e nos leva para a cruz... onde nos deparamos com a santidade de Deus e somos confrontados... com...