Pular para o conteúdo principal

Ministério, Eu e Deus

Depois da maravilhosa palavra do meu Pr. Daniel Yang na imosp ontem a noite, fiquei totalmente quebrada... pois cada palavra, cada exemplo foi exatamente como me sinto... e como tenho me sentido... a um tempo... me pergunto se viveria sem Igreja.. e sei que não... sem ministério talvez, mas meu grande problema é o relacionamento com Deus... como é difícil cultivar isso, tenho costume de orar... mas sei que não é nada mais q minha obrigada buscar a Ele... mas não é só o fato de orar... Deus quer se relacionar... e eu sei que tem mais... e é algo que não tenho vivido... Preciso de águas vivas fluindo realmente do meu interior... pois tenho bebido minhas próprias... Preciso de Jesus.... e abro mão de tudo menos de um relacionamento e de sua palavra... quero desejar amar mais a Ele... do jeito que estou não dá mais... não estou desviada... só tenho dificuldades de amar a Deus... tenho dificuldades de obedecer.. muitas vezes nem quero... e como é difícil morrer pra mim... Eu sou um problema... ontem conversando com a sara ela me contou de um sonho dela q ela dormia na rua e chorava muito... por causa dessas coisas da cracolandia... ai acho que minha mente se inspirou.


Esta noite tive um sonho... Sonhei que eu dormir no chão de uma favela, em um quartinho, ao lado de uma moça q a conheço... mas no sonho nem lembrava dela... ela toda sija e nós dormindo em 3 colchoes de solteiros, um lugarzinho dela, com porta porém sujo e ela bem suja... lembro q eu dormindo me coçava... por causa da sujeira e de minhas alergias... lembro q chegava pessoas e queria entrar... e entrava... lembro de homens com injeções e algumas coisa que não sei o que era, e eles queria aplicar nas pessoas daquele lugar onde moraram muitas pessoas... era um lugar horrível... Lembro que tinha um senhor que ficava atras de mim, no meio de uma multidão antes de eu ir la nesse lugar dormir... e essa pessoa ficava atrás de mim, e eu esbarrei nele no meio de várias pessoas e não dei bola... depois essa mesma pessoa estava ainda atrás de mim e ele veio para deitar no mesmo local que a gente, ai deixamos ele entrar... no início tive medo... mas ai deitamos... e ele ficou quietinho, não falou uma palavra... mas ele queria estar perto de mim... não sei porque, no sonho não entendi nada, ai ficamos a moça, eu no meio e ele, deitados no 3 colchoes ela bem suja, eu no meio e ele sujo tbm deitado ao meu lado direito... e dividíamos o mesmo cobertor, e eu ficava tentando dormir.... e me coçava por causa da alergia... e só... sonhei outras coisas em relação a isso mas não lembro direito. Hoje quando acordei pensei talvez aquele senhor que estava atras de mim e queria em todo tempo estar ao meu lado, talvez ele seja Deus... tentando se relacionar comigo, eu faço e tento amar por mim mesmo as pessoas, mas eu não consigo... por mim mesmo vou somente até certo ponto... por isso ele queria estar ao meu lado... nós tres... juntos... sempre juntos... pode ser viagem minha... mas Deus ministrou isso ao meu coração muito forte em tudo o que tenho feito... não quero fazer por fazer... a meses Deus tem falado sobre relacionamento.... santidade.... obediencia.... intimidade.... arrependimento.... maturidade Que a água viva que só Jesus tem a nos dar flua em minha vida me levando a ter uma vida de intimidade com ele. Deus abençoe, Bom ano a todos! Drika

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Links e Ofertas que Indico na Amazon

Os melhores produtos com as melhores avaliações! Samsung A35  https://amzn.to/3D1yVZE Samsung A55  https://amzn.to/49JG9xL Samsung S23 https://amzn.to/4gt652N Samsung S24  https://amzn.to/4gn6Zh4 Iphone 13  https://amzn.to/4iCuW66 Iphone 14  https://amzn.to/3ZKIdBS Iphone 15  https://amzn.to/3OJ93V1 Iphone 16  https://amzn.to/3ZIhiqo Planners  https://amzn.to/4f8qzN7 Som com Alexa https://amzn.to/3ZlusZ8 Suporte para Celular para gravação com rotação e rastreamente de rosto https://amzn.to/4g2VqM5 PC Gamer https://amzn.to/4ioqlEp Notebook Gamer https://amzn.to/3VtOEai Cadeira Gamer https://amzn.to/3ZJV0Vt Acessórios Gamer https://amzn.to/3ZjKPoU Acessórios Natal  https://amzn.to/4f9WkWb Ventilador Coluna https://amzn.to/49A5aeE Ventilador de Teto  https://amzn.to/3Vtg4gr Rodo Twister Braslimpia https://amzn.to/4faBJRw Air Fryer https://amzn.to/3OKiFyz Decoração  https://amzn.to/3ZLrnDf Manta Decorativa  https://amzn.to/3DhZae8 ...

Culto dos Empresários e Texto de um Ex-morador de Rua

Às quintas-feiras estou tendo o privilégio de poder adorar a Deus eu tão pequena com os pequeninos do Senhor... O Rafa tem ajudado com a guitarra e eu cantando e com meu teclado... q estou aprendendo pra tentar fazer o melhor para o Senhor... Sabe como é bom adorar a Deus, como é precioso estar com eles, olhar cada rostinho... uns atentos, outros dipersos, ums pensativos, outros inquietos, uns talvez com algo remoendo dentro dele, outros com revolta, uns com saudades de casa e outros com desprezo pela família, uns com sentimentos bons e outros com sentimentos de rejeição, uns com humildade na presença de Deus outros com orgulho, uns buscando uma nova vida, transformação e outros apenas vivendo dia a após dia... sem olhar para o dia de amanhã... Clique no link abaixo para ver algumas fotos http://picasaweb.google.com.br/comunidademissionariasp/CultoDosEmpresarios# Tenho visto o amor de Deus... naquele lugar... e creio que cada vida o Senhor tem olhado... os que ajudam, que dão...

Santo Pra Sempre - Que canção llinda! Nossa declaração reconhecendo a Cristo Jesus!

  LETRA - Santo Pra Sempre (Holy Forever) Compositores: Phil Wickham / Chris Tomlin /Brian Johnson / Jenn Johnson / Jason Ingram Tradução: Bianca Azevedo / Daniel Menezes Verso 1 As muitas gerações Rendidas em louvor Cantando ao Cordeiro uma canção Os que em Ti se foram E os que hão de crer Cantando ao Cordeiro uma canção Pré-Coro Teu nome é o mais alto Teu nome é o maior Teu nome é sobre todos Os tronos e domínios Governos e poderes Teu nome é sobre todos Coro 1 E os anjos clamam “Santo” Toda criação, “Santo” Exaltado És, “Santo” Santo pra sempre Verso 2 Quem foi perdoado E redimido foi Cante ao Cordeiro uma canção Aquele que é livre E leva o Seu nome Cante ao Cordeiro uma canção Cantaremos para sempre, amém Coro 2 O Teu povo canta “’Santo” Sim, ao Rei dos Reis, “Santo” Tu sempre serás Santo Santo pra sempre Tag Tu sempre serás, Santo Santo pra sempre