Consegui gravar algumas partezinhas do culto de hoje, mas a maquina acabou a bateria... Abaixo umas fotinhas... do culto.. essa quinta o Wagão q ministrou e Nilton q compartilhou a palavra... Arrumamos toda a sala... limpamos uns baratos velhos q estavam na sala o lado... Quem sabe em breve teremos um consultório dentário para eles... E com a venda das bolsas e coisas de doações conseguiremos arrumar o banheiro para eles... Que Deus nos de graça e unção de organização em meio a bagunça! Tivemos hoje também nosso almoço mensal pra quem ajuda servindo essas vidas... Hoje foi o dia de Feijoada!!!! Muito bom! Confira as fotos e vídeozinhos. ** Venha nos fazer uma visita... este projeto já existe a muitos anos... e Deus tem sido gracioso.. e transformando algumas vidas... Deus é bom.. temos buscado não levar um evangelho distorcido.. mas sim a verdade de Deus, que gera vida e nos leva para a cruz... onde nos deparamos com a santidade de Deus e somos confrontados... com...
Comentários
Postar um comentário