Pular para o conteúdo principal

Rock in Rio 2011- Evanescence- Bring me to Life

Olha a traducao da musica q loka
Parece ate ela clamando por Jesus

http://www.youtube.com/watch?v=dkxj93Uj_k0&feature=related


Versão 1

Intro: (Em - C (9) -)> 1x

Em C9
Como você pode ver nos meus olhos
C9
Como portas abertas
Em C9
Levando você para baixo em meu núcleo
C9
onde eu me tornei tão entorpecida.

E5
Sem alma
C5
meu espírito está dormindo em algum lugar frio
E5 C5
até encontrá-lo lá e levá-la de volta para casa.

E5
(Wake me up)
G5
Acorde-me por dentro.
(Eu não consigo acordar)
D5
Acorde-me por dentro.
(Salve-me)
E5 A5 C5 E5
Chamar meu nome e me salve da escuridão.
E5
(Wake me up)
G5
Faça meu sangue correr.
(Eu não consigo acordar)
D5
Antes que eu me desfaça.
(Salve-me)
E5 A5 C5 E5
Salva-me do nada que eu me tornei.

E5
Agora que eu sei o que estou sem
C5
você não pode simplesmente me deixar.
E5
Respire em mim e me faça real
C5
Traga-me para a vida.

CHORUS

C5 D5 E5
Traga-me para a vida.
(Eu tenho vivido uma mentira
Não há nada dentro)

C5 D5 E5
Traga-me para a vida.

E5-F # 5 G5 B5-

A5 G5 F # 5
Congelada por dentro sem seu toque,
E5-F # 5 G5 B5-
sem o seu amor, querida.
A5 G5 F # 5
Somente você é a vida entre os mortos.

E5
(Tudo isto à vista
Eu não posso acreditar que eu não podia ver
Mantidas no escuro
mas você estava lá na minha frente)
C5
Eu tenho dormido mil anos que parece.
Eu tenho que abrir meus olhos para tudo.
E5
(Sem pensar ... Sem uma voz Sem uma alma ...)
(Não me deixe morrer aqui
Deve haver algo errado)
C5
Traga-me para a vida.

CHORUS

C5 D5 E5
Traga-me para a vida.
(Eu tenho vivido uma mentira
E5-F # 5 G5 B5-
Não há nada dentro)
C5 D5 E5
Traga-me para a vida.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bíblia NVI e A Mensagem em Portugues para download

Faça o download da Bíblia A Mensagem em .pdf https://pt.slideshare.net/nhrd/biblia-a-mensagem-eugene-peterson-1 ou  clique aqui ____________________________________________________ Faça o download da Bíblia versão NVI .pdf ANTIGO TESTAMENTO clique aqui Faça o download da Bíblia versão NVI .pdf NOVO TESTAMENTO clique aqui

Culto dos Empresários de 14 de Outubro 2010

Consegui gravar algumas partezinhas do culto de hoje, mas a maquina acabou a bateria... Abaixo umas fotinhas... do culto.. essa quinta o Wagão q ministrou e Nilton q compartilhou a palavra... Arrumamos toda a sala... limpamos uns baratos velhos q estavam na sala o lado... Quem sabe em breve teremos um consultório dentário para eles... E com a venda das bolsas e coisas de doações conseguiremos arrumar o banheiro para eles... Que Deus nos de graça e unção de organização em meio a bagunça! Tivemos hoje também nosso almoço mensal pra quem ajuda servindo essas vidas... Hoje foi o dia de Feijoada!!!! Muito bom! Confira as fotos e vídeozinhos. ** Venha nos fazer uma visita... este projeto já existe a muitos anos... e Deus tem sido gracioso.. e transformando algumas vidas... Deus é bom.. temos buscado não levar um evangelho distorcido.. mas sim a verdade de Deus, que gera vida e nos leva para a cruz... onde nos deparamos com a santidade de Deus e somos confrontados... com...