Pular para o conteúdo principal

Boletim - Julho 2011

Oi a todos que acompanham o blog e amigos
Não parei ainda pra fazer o boletim de julho e já estamos no meio de agosto!

Vamos lá! Vou falar um pouquinho!

Em julho férias!
O início de julho pegamos para pintar a sala dos moradores de rua e começar a arrumação.
Depois viajamos para o Rio de Janeiro com o Pr. Paulinho para ele ver a família, foi um tempo muito bom! Fomos ministrar em uma igreja de um amigo dele, o Pr. Davi e Tania. O Renê pregou em um dos dias e ajudamos no louvor.
Voltamos de lá e fomos para Jacutinga ver os pais do Renê, foi gostoso pois o pai dele estava lá então eles puderam passar um tempo juntos, fiz meu aniversário lá com a galera de lá.
Fizemos um culto de agradecimento e ficamos alguns dias com os amigos dele conversando e adorando Deus.
Obrigado por fazerem parte disso!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Santo Pra Sempre - Que canção llinda! Nossa declaração reconhecendo a Cristo Jesus!

  LETRA - Santo Pra Sempre (Holy Forever) Compositores: Phil Wickham / Chris Tomlin /Brian Johnson / Jenn Johnson / Jason Ingram Tradução: Bianca Azevedo / Daniel Menezes Verso 1 As muitas gerações Rendidas em louvor Cantando ao Cordeiro uma canção Os que em Ti se foram E os que hão de crer Cantando ao Cordeiro uma canção Pré-Coro Teu nome é o mais alto Teu nome é o maior Teu nome é sobre todos Os tronos e domínios Governos e poderes Teu nome é sobre todos Coro 1 E os anjos clamam “Santo” Toda criação, “Santo” Exaltado És, “Santo” Santo pra sempre Verso 2 Quem foi perdoado E redimido foi Cante ao Cordeiro uma canção Aquele que é livre E leva o Seu nome Cante ao Cordeiro uma canção Cantaremos para sempre, amém Coro 2 O Teu povo canta “’Santo” Sim, ao Rei dos Reis, “Santo” Tu sempre serás Santo Santo pra sempre Tag Tu sempre serás, Santo Santo pra sempre

Culto dos Empresários de 14 de Outubro 2010

Consegui gravar algumas partezinhas do culto de hoje, mas a maquina acabou a bateria... Abaixo umas fotinhas... do culto.. essa quinta o Wagão q ministrou e Nilton q compartilhou a palavra... Arrumamos toda a sala... limpamos uns baratos velhos q estavam na sala o lado... Quem sabe em breve teremos um consultório dentário para eles... E com a venda das bolsas e coisas de doações conseguiremos arrumar o banheiro para eles... Que Deus nos de graça e unção de organização em meio a bagunça! Tivemos hoje também nosso almoço mensal pra quem ajuda servindo essas vidas... Hoje foi o dia de Feijoada!!!! Muito bom! Confira as fotos e vídeozinhos. ** Venha nos fazer uma visita... este projeto já existe a muitos anos... e Deus tem sido gracioso.. e transformando algumas vidas... Deus é bom.. temos buscado não levar um evangelho distorcido.. mas sim a verdade de Deus, que gera vida e nos leva para a cruz... onde nos deparamos com a santidade de Deus e somos confrontados... com...