Pular para o conteúdo principal

Poder de Jesus! Reflexão sobre a palavra de domingo

Sabado no Projeto Reobote o Pr. Gonçalo pregou e domingo no culto o Pr. Dani de manhã e a noite
pregaram... resumindo sobre o reino de Deus, poder dado aos filhos, dons do Espirito, manifestacao de Deus
sobre ser cristao... que isso não é somente dar bom testemunho, ser correto em tudo... pois isso no mundo tem varios
melhor q crentes... bem melhor
Falaram sobre a grande diferença é poder de Deus manifestado atraves dos filhos
foi basicamente isso, o pr. dani tem incentivado o pessoal a orarem linguas ja a um tempo na igreja,
de manha tem sido tremendo ver Deus encontrando liberdade em nosso meio.
Deus tem liberado algo... É tao real isso q ja a alguns meses
desde q o pr. começou a falar disso tenho buscado orar muuuito em linguas direto...
pois como tenho dificuldade de orar... entao tenho orado em linguas, ai fico mo caraaa na presença de Deus
orando em linguas e acabo ficando um bom tempo orando  ao sr. normal tbm
como diz na palavra "quem ora em linguas edifica a si mesmo"
É como se o Espírito santo estvesse nos tratando mesmo e derramando poder e nos enchendo
e mo loucotenho vergonha de orar por outros... e nossa Deus tem me levado a orar por pessoas
onde estou... qquer lugar... tenho buscado outros dons que já a tempos colova diante de Deus e tinha desistido.. agora é como se o Espírito Santo me levasse a buscar novamente...
Entao creio q Deus ta fazendo algo com a igreja num todo
independente de nós... e a igreja está começando a responder em amor
A palavras q Deus tem falado ao meu coracao sao duas,
"os jovens profetizaram.. velhos terao visoes.."
o pr. gnçalo e o pr. dani falaram ela tbm sabado e domingo
e tbm uma apalavra q Deus tem me levado a orar em ima dela
akele lance.. da mulher como fluxo de sangue...
"alguem me tocou.. de mim saiu poder"
tudo tem muito a ver com sangue novo, falar de Jesus
Deixar a paixão de Deus em nós contagiar outras pessoas ao queimar nosso coração
Falar de Jesus e fazer discipulos!
entao tenho orado e buscado isso no Sr.
O Carlao testemunhou de manhã algo tbm mais ou menos a mesma coisa...
sobre orar em linguas, pregar e falar do reino nas ruas... em evangelismo...
ele pregou no trem.. isso é massa! Nós  temos vergonha é demais!
Vemos q não tem nada a ver com a gente, mas sim com Deus.
Também não tem nada a ver com pastores ou líderes. mais sim pessoas como eu e vc...
que simplesmente creem no poder de Deus!

Dá nos fé Senhor
O Espírito Santo vivifica!

A pessoal é isso ai!
Deus abençoe!
Deus é bom!

"Seu eu apenas te tocar... serei sarado!"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Links e Ofertas que Indico na Amazon

Os melhores produtos com as melhores avaliações! Samsung A35  https://amzn.to/3D1yVZE Samsung A55  https://amzn.to/49JG9xL Samsung S23 https://amzn.to/4gt652N Samsung S24  https://amzn.to/4gn6Zh4 Iphone 13  https://amzn.to/4iCuW66 Iphone 14  https://amzn.to/3ZKIdBS Iphone 15  https://amzn.to/3OJ93V1 Iphone 16  https://amzn.to/3ZIhiqo Planners  https://amzn.to/4f8qzN7 Som com Alexa https://amzn.to/3ZlusZ8 Suporte para Celular para gravação com rotação e rastreamente de rosto https://amzn.to/4g2VqM5 PC Gamer https://amzn.to/4ioqlEp Notebook Gamer https://amzn.to/3VtOEai Cadeira Gamer https://amzn.to/3ZJV0Vt Acessórios Gamer https://amzn.to/3ZjKPoU Acessórios Natal  https://amzn.to/4f9WkWb Ventilador Coluna https://amzn.to/49A5aeE Ventilador de Teto  https://amzn.to/3Vtg4gr Rodo Twister Braslimpia https://amzn.to/4faBJRw Air Fryer https://amzn.to/3OKiFyz Decoração  https://amzn.to/3ZLrnDf Manta Decorativa  https://amzn.to/3DhZae8 ...

Culto dos Empresários e Texto de um Ex-morador de Rua

Às quintas-feiras estou tendo o privilégio de poder adorar a Deus eu tão pequena com os pequeninos do Senhor... O Rafa tem ajudado com a guitarra e eu cantando e com meu teclado... q estou aprendendo pra tentar fazer o melhor para o Senhor... Sabe como é bom adorar a Deus, como é precioso estar com eles, olhar cada rostinho... uns atentos, outros dipersos, ums pensativos, outros inquietos, uns talvez com algo remoendo dentro dele, outros com revolta, uns com saudades de casa e outros com desprezo pela família, uns com sentimentos bons e outros com sentimentos de rejeição, uns com humildade na presença de Deus outros com orgulho, uns buscando uma nova vida, transformação e outros apenas vivendo dia a após dia... sem olhar para o dia de amanhã... Clique no link abaixo para ver algumas fotos http://picasaweb.google.com.br/comunidademissionariasp/CultoDosEmpresarios# Tenho visto o amor de Deus... naquele lugar... e creio que cada vida o Senhor tem olhado... os que ajudam, que dão...

Santo Pra Sempre - Que canção llinda! Nossa declaração reconhecendo a Cristo Jesus!

  LETRA - Santo Pra Sempre (Holy Forever) Compositores: Phil Wickham / Chris Tomlin /Brian Johnson / Jenn Johnson / Jason Ingram Tradução: Bianca Azevedo / Daniel Menezes Verso 1 As muitas gerações Rendidas em louvor Cantando ao Cordeiro uma canção Os que em Ti se foram E os que hão de crer Cantando ao Cordeiro uma canção Pré-Coro Teu nome é o mais alto Teu nome é o maior Teu nome é sobre todos Os tronos e domínios Governos e poderes Teu nome é sobre todos Coro 1 E os anjos clamam “Santo” Toda criação, “Santo” Exaltado És, “Santo” Santo pra sempre Verso 2 Quem foi perdoado E redimido foi Cante ao Cordeiro uma canção Aquele que é livre E leva o Seu nome Cante ao Cordeiro uma canção Cantaremos para sempre, amém Coro 2 O Teu povo canta “’Santo” Sim, ao Rei dos Reis, “Santo” Tu sempre serás Santo Santo pra sempre Tag Tu sempre serás, Santo Santo pra sempre