Pular para o conteúdo principal

PAIXÃO PELO UMBIGO

Porque os tais .... servem seu ventre; (próprio umbigo) e com suaves palavras e lisonjas enganam os corações dos simples. Romanos 16:18

Hoje tive uma situação que ouvi a seguinte frase de uma pessoa que presta serviço ao povo e que para estar onde esta; prestou concurso e fez um juramento .A frase era assim : " OLHA CLAUDIA, EU SOU UMA PESSOA MUITO PREOCUPADA, ME PREOCUPO DEMAIS , ME PREOCUPO MUITO COMIGO MESMA "

A situação toda se desenrolou durante o dia, mas constantemente eu me lembrava da frase. Fiquei pensando: "Para que uma pessoa estuda, presta concurso e faz um juramento ? Para se pendurar em um cargo e bater cartão, tudo se resumi nisso?

Semana passada recebi aqui algumas estagiárias de Psicologia,jovens muito inteligentes ,dispostas e apaixonadas pelo que fazem.

Conversamos muito sobre a dedicação de profissionais de diversas áreas, falamos sobre aqueles que não tem paixão pelo que fazem, seja , médico, costureira, educador, lojista, sorveteiro, caixa , aliás , minha filha é Caixa e é a melhor Caixa do mundo rsrsr Sempre ensinei meus filhos que não importaria a profissão que tivessem, mas deveria ser honesta e deveriam exercer da melhor maneira possível. As estagiárias diziam que em alguns meses teriam nas mãos o CRP,estão preocupadas com a responsabilidade de não serem só mais uma galera formada, querem fazer diferença.


Creio que pacientes atendidos por médicos apaixonados sofrem menos, alunos com professores apaixonados aprendem melhor ou simplesmente aprendem, pequeninos são defendidos e protegidos pela Lei que se faz cumprir por homens apaixonados pelo que fazem, tenho educadoras aqui que me constrangem com tanta dedicação , elas cuidam das cças e ainda cuidam de mim rsrs SABE O QUE É ISSO ? PAIXÃO PELO QUE FAZEM; ISSO PODE MOVER O MUNDO INTEIRO E ISSO VEM DE DEUS. PEÇA À ELE QUE LHE RENOVE A PAIXÃO E TIRE O PÓ QUE AS DESILUSÕES LANÇARAM, PEÇA Á ELE QUE PREENCHA SEU VAZIO COM AMOR PELA VIDA E PELAS PESSOAS, AS PESSOAS SÃO SEMPRE MAIS IMPORTANTES .

ESSA MÚSICA VAI MINISTRAR VOCÊ:

http://www.youtube.com/watch?v=LyPhvVLNIeE




BEIJO NO CORAÇÃO

Claudia Melo
www.livreser.org.br

* Autorizado pela própria :)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Santo Pra Sempre - Que canção llinda! Nossa declaração reconhecendo a Cristo Jesus!

  LETRA - Santo Pra Sempre (Holy Forever) Compositores: Phil Wickham / Chris Tomlin /Brian Johnson / Jenn Johnson / Jason Ingram Tradução: Bianca Azevedo / Daniel Menezes Verso 1 As muitas gerações Rendidas em louvor Cantando ao Cordeiro uma canção Os que em Ti se foram E os que hão de crer Cantando ao Cordeiro uma canção Pré-Coro Teu nome é o mais alto Teu nome é o maior Teu nome é sobre todos Os tronos e domínios Governos e poderes Teu nome é sobre todos Coro 1 E os anjos clamam “Santo” Toda criação, “Santo” Exaltado És, “Santo” Santo pra sempre Verso 2 Quem foi perdoado E redimido foi Cante ao Cordeiro uma canção Aquele que é livre E leva o Seu nome Cante ao Cordeiro uma canção Cantaremos para sempre, amém Coro 2 O Teu povo canta “’Santo” Sim, ao Rei dos Reis, “Santo” Tu sempre serás Santo Santo pra sempre Tag Tu sempre serás, Santo Santo pra sempre

Culto dos Empresários de 14 de Outubro 2010

Consegui gravar algumas partezinhas do culto de hoje, mas a maquina acabou a bateria... Abaixo umas fotinhas... do culto.. essa quinta o Wagão q ministrou e Nilton q compartilhou a palavra... Arrumamos toda a sala... limpamos uns baratos velhos q estavam na sala o lado... Quem sabe em breve teremos um consultório dentário para eles... E com a venda das bolsas e coisas de doações conseguiremos arrumar o banheiro para eles... Que Deus nos de graça e unção de organização em meio a bagunça! Tivemos hoje também nosso almoço mensal pra quem ajuda servindo essas vidas... Hoje foi o dia de Feijoada!!!! Muito bom! Confira as fotos e vídeozinhos. ** Venha nos fazer uma visita... este projeto já existe a muitos anos... e Deus tem sido gracioso.. e transformando algumas vidas... Deus é bom.. temos buscado não levar um evangelho distorcido.. mas sim a verdade de Deus, que gera vida e nos leva para a cruz... onde nos deparamos com a santidade de Deus e somos confrontados... com...