Pular para o conteúdo principal

From The Inside Out - Hillsong United (Tradução no post abaixo... Thiaguinho...)



Intro:
F C G (3x)
F C

Verse 1:
G F
A thousand times I've failed
C G
Still Your mercy remains
F
And should I stumble again
C G
I?m caught in Your grace
Am
Everlasting
F C G
Your light will shine when all else fades
Am
Never ending
F C G F C G F C
Your glory goes beyond all fame


Verse 2:
G F
Your will above all else
C
My purpose remains
G F
The art of losing myself
C G
In bringing You praise
Am
Everlasting
F C G
Your light will shine when all else fades
Am
Never ending
F C G
Your glory goes beyond all fame


Chorus 1:
F C
In my heart and my soul
Am
Lord I give You control
G
Consume me from the inside out
F Am
Lord let justice and praise
G
Become my embrace
Dm
To love You from the inside out (repeat)


Chorus 2:
Am
Everlasting
F C G
Your light will shine when all else fades
Am
Never ending
F C G
Your glory goes beyond all fame
C F
And the cry of my heart
G Am
Is to bring You praise
F G
From the inside out
F G
Lord my soul cries out


Other:
F C Am G F Am G Dm


Coda:
F G Am
cries out. Everlasting
F C G
Your light will shine when all else fades
Am
Never ending
F C G
Your glory goes beyond all fame
C F
And the cry of my heart
G Am
Is to bring You praise
F G
From the inside out
F G
Lord my soul cries out
F G
From the inside out
F G F
Lord, my soul cries out, Lord

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bíblia NVI e A Mensagem em Portugues para download

Faça o download da Bíblia A Mensagem em .pdf https://pt.slideshare.net/nhrd/biblia-a-mensagem-eugene-peterson-1 ou  clique aqui ____________________________________________________ Faça o download da Bíblia versão NVI .pdf ANTIGO TESTAMENTO clique aqui Faça o download da Bíblia versão NVI .pdf NOVO TESTAMENTO clique aqui

Culto dos Empresários de 14 de Outubro 2010

Consegui gravar algumas partezinhas do culto de hoje, mas a maquina acabou a bateria... Abaixo umas fotinhas... do culto.. essa quinta o Wagão q ministrou e Nilton q compartilhou a palavra... Arrumamos toda a sala... limpamos uns baratos velhos q estavam na sala o lado... Quem sabe em breve teremos um consultório dentário para eles... E com a venda das bolsas e coisas de doações conseguiremos arrumar o banheiro para eles... Que Deus nos de graça e unção de organização em meio a bagunça! Tivemos hoje também nosso almoço mensal pra quem ajuda servindo essas vidas... Hoje foi o dia de Feijoada!!!! Muito bom! Confira as fotos e vídeozinhos. ** Venha nos fazer uma visita... este projeto já existe a muitos anos... e Deus tem sido gracioso.. e transformando algumas vidas... Deus é bom.. temos buscado não levar um evangelho distorcido.. mas sim a verdade de Deus, que gera vida e nos leva para a cruz... onde nos deparamos com a santidade de Deus e somos confrontados... com...