Pular para o conteúdo principal

Renezinho te amo um tantão assim!


Ao meu doce mais gostoso!!! Meu Renezinho!A momo ta saudade!!! Não paro de pensar em vc… acho q isso é amor!Vc é tao formoso!!! O texto abaixo de cantares mostra como realmente te vejo…ainda mais a parte de Cantares 5 8:16… TE AMO meu doce amor…Quero cuidar de vc todos os dias da minha vida!!!! Te deitar em meu colo e fazer vc dormir… te fazendo carinho… meu pqno…+ Bjos… Leia…
…O meu amado é para mim como um ramalhete de mirra, posto entre os meus seios….…E

is que és formoso, ó amado meu, e também amável; o nosso leito é verde….…A sua mão esquerda esteja debaixo da minha cabeça, e a sua mão direita me abrace….…O meu amado é meu, e eu sou dele; ele apascenta o seu rebanho entre os lírios…... És fonte seladal, amado meu…
“Conjuro-vos, ó filhas de Jerusalém, que, se achardes o meu amado, lhe digais que estou enferma de amor. Que é o teu amado mais do que outro amado, ó tu, a mais formosa entre as mulheres? Que é o teu amado mais do que outro amado, que tanto nos conjuras? O meu amado é branco e rosado; ele é o primeiro entre dez mil. A sua cabeça é como o ouro mais apurado, os seus cabelos são crespos, pretos como o corvo.Os seus olhos são como os das pombas junto às correntes das águas, lavados em leite, postos em engaste. As suas faces são como um canteiro de bálsamo, como flores perfumadas; os seus lábios são como lírios gotejando mirra com doce aroma.As suas mãos são como anéis de ouro engastados de berilo; o seu ventre como alvo marfim, coberto de safiras.As suas pernas como colunas de mármore colocadas sobre bases de ouro puro; o seu aspecto como o Líbano, excelente como os cedros.A sua boca é muitíssimo suave, sim, ele é totalmente desejável. Tal é o meu amado, e tal o meu amigo, ó filhas de Jerusalém. ” Cantares 5 8:16…Eu sou do meu amado, e o meu amado é meu; ele apascenta entre os lírios….…Quão formosos são os teus pés nos sapatos, ó filha do príncipe! Os contornos de tuas coxas são como jóias, trabalhadas por mãos de artista……Quão formosa, e quão aprazível és, ó amor em delícias!…
…Eu sou do meu amado, e ele me tem afeição.Vem, ó amado meu, saiamos ao campo, passemos as noites nas aldeias.Levantemo-nos de manhã para ir às vinhas, vejamos se florescem as vides, se se aparecem as tenras uvas, se já brotam as romãzeiras; ali te darei os meus amores.As mandrágoras exalam o seu perfume, e às nossas portas há todo o gênero de excelentes frutos, novos e velhos; ó amado meu, eu os guardei para ti…
A sua mão esquerda esteja debaixo da minha cabeça, e a sua direita me abrace.
Põe-me como selo sobre o teu coração, como selo sobre o teu braço, porque o amor é forte como a morte, e duro como a sepultura o ciúme; as suas brasas são brasas de fogo, com veementes labaredas.
As muitas águas não podem apagar este amor, nem os rios afogá-lo; ainda que alguém desse todos os bens de sua casa pelo amor, certamente o desprezariam.
Vem depressa amado meu…
Te amo meu marido lindo
Sua Dri


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Santo Pra Sempre - Que canção llinda! Nossa declaração reconhecendo a Cristo Jesus!

  LETRA - Santo Pra Sempre (Holy Forever) Compositores: Phil Wickham / Chris Tomlin /Brian Johnson / Jenn Johnson / Jason Ingram Tradução: Bianca Azevedo / Daniel Menezes Verso 1 As muitas gerações Rendidas em louvor Cantando ao Cordeiro uma canção Os que em Ti se foram E os que hão de crer Cantando ao Cordeiro uma canção Pré-Coro Teu nome é o mais alto Teu nome é o maior Teu nome é sobre todos Os tronos e domínios Governos e poderes Teu nome é sobre todos Coro 1 E os anjos clamam “Santo” Toda criação, “Santo” Exaltado És, “Santo” Santo pra sempre Verso 2 Quem foi perdoado E redimido foi Cante ao Cordeiro uma canção Aquele que é livre E leva o Seu nome Cante ao Cordeiro uma canção Cantaremos para sempre, amém Coro 2 O Teu povo canta “’Santo” Sim, ao Rei dos Reis, “Santo” Tu sempre serás Santo Santo pra sempre Tag Tu sempre serás, Santo Santo pra sempre

Escolhendo a Boa Parte e essa não lhe será tirada : Um Convite à Intimidade com Deus

Houve um tempo em que você simplesmente se sentava e contemplava. Adorava, cantava, ouvia em silêncio, orava em silêncio e deixava seu coração falar... Era um momento terapêutico, como se você fosse transportado para outro lugar, com uma nova perspectiva. Os céus desciam e nada mais importava; era apenas você e Ele. No meu caso a sala de oração era meu lugar preferido... eu podia ser apenas uma menina tocando Deus e Ele mesmo me ensinava a respeito do que era importante. Quem já viveu isso sabe bem do que estou falando. Não se trata de fanatismo ou emoções passageiras, mas de algo verdadeiramente transformador. É como um rio fluindo de dentro para fora, que te dá força, coragem e ousadia para fazer coisas que antes pareciam impossíveis. O Lugar de Intimidade Nesse espaço sagrado, você não apenas toca um instrumento e flui, mas encontra um lugar de intimidade, um lugar de amor. É ali, em Jesus Cristo, que sua identidade se revela. Agora você vê com clareza o que Ele pensa a seu respeito...