google.com, pub-8987834347472727, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Sala de Oração - Modelo Harpa e Taça - Louvor e Adoração

Sala de Oração - Modelo Harpa e Taça


A sala de oração é um momento onde nos reunimos como igreja da cidade, em adoração e intercessão, relembrando em oração promessas contidas nas escrituras e adorando ao nosso Salvador, único Digno de todo louvor!

A forma dinâmica onde oração e intercessão com adoração é conduzida ajuda a memorizar a palavra, nesse período um músico e o intercessor conduz as ministrações de canticos, espontaneos e orações.

“Uma coisa pedi ao Senhor, é o que procuro: que eu possa viver na casa do Senhor todos os dias da minha vida, para contemplar a sua beleza e buscar sua orientação no seu templo.” Salmos 27:4


Durante um bom tempo conduzi as reuniões de oração na Imosp e a cada ano vi crescendo dentro de mim a convicção do chamado de estabelecer uma casa de oração. Essas reuniões fizeram grande diferença em minha vida com Deus com o passar do tempo, e agora com uma rotina totalmente diferente com família, filhos é sempre um desafio estar nesse lugar de adoração e descanso.

Não entrarei na minha tenda e não me deitarei no meu leito; não permitirei que os meus olhos peguem no sono nem que as minhas pálpebras descansem, enquanto não encontrar um lugar para o Senhor, uma habitação para o Poderoso de Jacó” Salmos 132:1-5

Na Imosp tive o privilégio de participar de dois treinamentos em São Paulo (Liberdade e Onething - Ihop e Fhop) com o Rafael Lodos, e depois com Dwayne Roberts onde conheci o modelo mais a fundo.

A proposta da sala de oração Nascente não é usar o mesmo modelo, mas sim adaptar as características da gente e da cidade, usando o modelo HARPA E TAÇA (Apocalipse 5:8) como norte. Tenho em meu coração, treinar jovens ao básico na música, ensinar princípios bíblicos de adoração e vê-los crescerem nesse ambiente de revelação de Deus transformador, e assim gerar frutos eternos e manifestem o reino de Deus e influenciem a cidade em todas as áreas.

Tire um tempinho e assista esse e outros vídeos se quiser
https://www.youtube.com/watch?v=hEDROXSk0LI

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.